adsense assíncrono

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Obra Social da Paróquia Santuário São Judas Tadeu

O Santuário da Paróquia São Judas Tadeu tem uma obra social que ajuda muito os necessitados. Conheça um pouco sobre esse projeto.

Parquia santurio So Judas Tadeu
 by Telma M.
O Santuário de São Judas Tadeu, através de seu projeto social, tem muitas frentes de combate à miséria e ao abandono. Uma dessas frentes se refere à Obra Social da Paróquia Santuário São Judas Tadeu,  onde, entre tantas atividades, desenvolve uma em especial. É um grupo de voluntárias que se dedica a criações artesanais para venda na feirinha de artesanato, cuja renda reverte em benefícios para as obras sociais da igreja.


Além dessas criações, esse grupo de voluntárias também desenvolve um projeto que visa ensinar artesanato para  mulheres de baixa renda, numa tentativa de prepará-las para uma profissão que lhes possibilite aumentar sua renda familiar.

Outra expectativa do projeto é retirar das ruas parte da população de mulheres que não trabalham, ensinando-lhes cidadania, ecologia, através do aproveitamento de materiais recicláveis, regras de conduta social e outras atitudes socialmente responsáveis, dando a elas condições de multiplicar o que aprenderem, dividindo seu conhecimento com outros membros de sua comunidade.

Esse corpo de voluntariado trabalha muito e com muito amor, não só pensando em doar seus serviços, mas também ensinar as mulheres a buscarem suas próprias soluções para problemas das suas comunidades.

Se vocês tiverem interesse em ajudar as Obras Sociais de São Judas, entrem no site da Paróquia Santuário São Judas Tadeu,  e procurem pelas informações sobre voluntariado.
Resumo: trabalho voluntário, qual o objetivo do trabalho voluntário, o que faz o voluntariado da paróquia são judas tadeu

Artigos Recomendados:

Um comentário:

  1. Esse trabalho é muito bonito e já tive acesso de perto, se eu pudesse mandaria umas fotos que eu tirei para divulgação.

    ResponderExcluir

Seus comentários podem ajudar a melhorar o blog e também podem ajudar outros leitores.
Comente e critique se preferir..
Entretanto, eles não entrarão imediatamente, eles serão moderados.
Isso para evitar que, eventualmente, apareçam comentários ofensivos no blog.
Contamos com a sua compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...